Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um caminho

              Oii Pessoinhas lindas!   Imagine que está num lugar perdido, confuso, não consegue encontrar o acampamento que você e seus amigos fizeram, Caminhando você encontra duas trilhas uma parece aberta, limpa, com bons atalhos,sombra só que no final você consegue vê que ela te leva a uma mata fechada onde você não tem ideia o que tem por trás da mata; Já a outra trilha é estreita, você observa muitos espinhos, solo ruim,  muito sol e é uma trilha longa só que no final dela consegue ver o campo aberto e acredita que de la você iria ver o acampamento;   Muitas vezes nós não somos capazes de decidir coisas da nossa vida, é que estamos acostumados que decidam por nós. Permitimos isso. Só que existe uma decisão que ninguem pode tomar por você é a De acreditar e confiar em Deus, é aquela de decidir firmemente e racionalmente ter fé ou seja ser estar convicto do amor de um ser maravilhoso que está muito acima de nós e mesmo assim, quis ficar perto e conviver  conosco, e morar em nós.
             Se você acredita. com certeza você tem na sua mente uma ideia... se eu sirvo a Deus eu não posso servir o mundo, o diabo ou minha própria vontade... só que sera mesmo que você usa esse conhecimento ?
             Assista:

           




              Quando nos convertemos temos aquela sensação maravilhosa de conquistar o mundo e sair contanto pra todos o quanto o amor de Jesus é lindo, maravilhoso. Só que depois de um tempo nos acomodamos, e pior deixamos de tomar atitudes que condizem com um servo do Senhor, com filhos de Deus e como amigos de Jesus. Vamos deixar que entre nós aquela mesma alegria e disposição que tínhamos antes e não deixar as dores, e as tentações desse mundo nos abater e entristecer o coração de Deus.
            Você so precisa decidir:

                                  

                Assim como naquela trilha muitas vezes escolhemos os caminhos faceis e damos de cara com a a parede, nos entregamos e deixamos de servir a Deus com as nossas vidas, no final eu e você sabemos o que acontece com quem nao respeita os preceitos de Dele. No livro de Mateus diz assim:

                                 "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.

                                           Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram".   Mateus 7:13-14
                                                                                                                      
 E então a quem você serve?

                                  "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro"... Mateus 6:24a
                                  "Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguem vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6
 E então qual caminho você vai escolher?
 










                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)