Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bora sair de cima do muro ?!





Vivemos em uma época onde a população está aceitando quase tudo. Até mesmo aquelas
pessoas com a mente mais fechada  com o tempo estão tentando se encaixar nessa nova forma de vida.
Mas será que estamos aceitando o certo? ou defendo o errado para não sermos vistos de uma
Maneira diferente pela sociedade? Mas  o que é certo e o que é errado?



                                                                            
Em alguns casos é uma situação muito relativa, mas como.
Sociedade os nossos princípios de certo e errado deveriam ser os mesmos.
Existem certas situações que são bem difíceis de aceitar, e mesmo não concordando com tal situação devemos respeitar.
Em 1 João 4 Deus nos fala do amor ao próximo preto ou branco,pobre ou rico,deficiente físico ou não ,nós devemos  amar,aceitar e respeitar essa pessoa porque
Ela também é feita a imagem e semelhança de Deus, mesmo um homossexual ou um viciado temos que amar respeitar e principalmente orar pela vida dessas pessoas, e ao invés de aceitarmos esse tipo de situação precisamos falar mais do amor de Jesus e o quanto ele é misericordioso com TODOS nós.
Os adolescentes e jovens tem mais facilidade de aceitar do que respeitar certas pessoas e certos comportamentos, e é ai que está o erro, independente de qualquer coisa devemos RESPEITAR, aceitar nem sempre é a melhor opção porém é a mais fácil,mas as coisas de Deus nem sempre  são fáceis e é por isso   que cada vez  que resistimos ao mundo e ao que  ele tem a nos oferecer vencemos uma batalha contra a nossa própria natureza,que é suja e pecaminosa.
     Nós seres humanos somos considerados superiores aos seres de outras espécies por causa da nossa capacidade de pensar e de falar e mesmo com o domínio da fala e de certo conhecimento, agimos como selvagens... Um animal selvagem não é capaz de racionalizar  a sua atitude e ainda sim defende sua espécie de outros predadores   e   não é difícil acreditar que um animal selvagem pode ser mais dócil do que um ser humano que pensa e  fala ,mais não se importa nem com sua espécie pelo contrario vive em guerra em busca de ser o  melhor ,sem ética nenhuma desrespeitando o seu semelhante.
Como sociedade temos a obrigação de respeitar o próximo e como cristão é uma mandamento de Deus e somos mais errados ainda porque conhecemos a palavra de Deus, dizemos que servimos a um Deus vivo, mas temos medo e vergonha  de servi-lo verdadeiramente para não sermos” o diferente” na sociedade e aceitamos certas coisas que deveríamos repreender.
Vamos mudar esse perfil de cristão que fica em cima do muro? .Vamos proclamar a glória de Deus e as maravilhas que ele tem feito em nossas vidas! Vamos amar e respeitar uns aos outros e vamos orar pela vida daqueles que estão em cima do muro para que eles possam sair e orar por uma sociedade melhor onde todos se respeitam!

Nos amamos porque ele nos amou primeiro.
Se alguém disse:amo a Deus e odiar o seu irmão é mentiroso;
pois aquele que não ama o seu irmão a quem vê,não pode amar a Deus a quem não vê.

1 João 4:19-20
 
                                                                                                                                                                              
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           



2 comentários:

Niliene disse...

Falou tudo Neguinha <3

Filipe Velame disse...

Poxa, não sabia desta sua ótima habilidade em escrever. Parabéns!!! Muito bom seu texto e continue buscando de Deus sabedoria para se expressar assim. Minha chefinha é demais mesmo

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)