Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amigos ¿?

Olaaa galerinha mais o menos, Meus Post serão todas as quintas, e meu assunto principal e “Problemas de vida”


Enfim, Adolescente o bicho que mais tem problemas, é serio, tudo é um problema, e o de hoje é. Amigos mal intencionados.


E isso mesmo galera, sei que esse assunto e chato, e você deve ta ai se perguntando minha mãe sempre fala sobre isso, pois bem caros amigos ,se ela ta dizendo e porque tem alguma coisa errada. Bom a maior questão é quando saber, se seus amigos são um problema pra você e pra sua vida espiritual?
Isso não é uma coisa que eu diria ser fácil, pois você vive num mundo cheio de “amigos”, e isso às vezes não é uma coisa muito boa, “Você deve ta se perguntando mais eu não posso viver sozinho”, é você não pode, mas você deve saber SELECIONAR esses amigos. Agora “você deve ta afirmando: Eu sei como SELECIONAR  meus amigos “, mas será que sabe mesmo ?
Não to falando daqueles “Amigos “que te chamam pra beber, fumar, roubar, trair seu compromisso da igreja. Porque esse tipo de “Amigo “nos geralmente conseguimos despistar muito bem , ou pelo menos deveríamos , estou falando de amigos que agem de uma forma, tão discreta e fatal em nossa vida espiritual que nos nem percebemos. Na bíblia posso pegar um dos exemplos mais famoso, JUDAS, e esse mesmo aquele que traiu Jesus de uma forma grotesca, ele era um dos discípulos, e compartilhava do amor de Jesus, só que mesmo assim ele sempre foi o mais ganancioso discípulo, sabemos que Judas era uma espécie de tesoureiro e isso o deixou perigoso e ganancioso, em outro texto, Judas é denominado de “ladrão”, o que se supõe que ele apropriava-se do dinheiro arrecadado que lhe era confiado (João 12:6). Com o objetivo de aumentar o fundo apostólico e de abastecer o próprio bolso, Judas Iscariotes critica a ação de Maria quando esta ungiu os pés de Jesus com um precioso e caro unguento (João 12:3-6), dando a desculpa de que o dinheiro poderia ser usado para ajudar os pobres. Pois meus caros amigos mais perigosos e aquele que lhe parece mais confiável, uma fofoquinha sem intenção, uma injuria, uma desculpa. Tudo isso pode tomar proporções gigantescas em sua vida, fazendo com que você perca a fé em Deus, sem você mal sabe o porquê, de uma hora pra outra sua vida, seu nome, eles estão numa incrível cama de gato, que você si quer previa. Uma maneira é evitar esse tipo de “Amizade” e orando, pois só a busca diária de Deus em sua vida, pode fazer com que você evite esse tipo de pessoa, depois você deve observar, começa a presta atenção ao seu redor, pois o maligno Habita no seu de redor, se você já se encontra numa situação tão ruim que não sebe como sair , procure um líder da sua igreja, alguém em que confie e peça ajuda, mas lembre-se a maior ajuda vem de Deus, leia a bíblia busque a Deus e ele te apartara de todo mal.

Salmos 1:1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.


1 comentários:

Niliene disse...

Diga com quem tu andas... ja dizia minha vó! Tomar cuidado com as amizades, seguindo o melhor é amigo que é Jesus! Isso aêh!

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)