Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

sábado, 10 de setembro de 2011

Rir faz parte! / Rolou na semana(05 a 10/09/2011)


             Bom dia! Boa tarde Pessoinhas! =) Aqui é a Niliene Pra quem não sabe o que ta acontecendo aqui no Blog Convidei algumas amigas minhas para fazerem parte deste projeto, Bom, Esta semana foi de aprendizado e divulgação.
            Na segunda-feira dia 05/09 a Clícia Leane nos desafiou a sair de cima do muro com o seguinte post:Bora sair de cima do Muro? (Para visualizar é só clicar no Link).
            Terça-Feira dia 06 a Debinha quis saber se nós temos conhecimento sobre evangelização com o post:Evangelizar séra que eu sei?
            Quarta-feira minha 'sister'  Niliane nos intrigou a questão no post: Qual tem sido a sua prioridade? levando quem leu a pensar sobre a propria vida.
             Na Quinta-Feira a Iza trouxe a tona um assunto complicado sobre : Amigos ¿?  quem são??
             Finalmente, na Sexta-feira essa pessoa que vos digita rsrsrs, publicou sobre Perdão no post: Se depender de mim... Sendo assim, quem não leu nenhum post das Primicias nesta semana, é so clicar nos links que com certeza será crescimento.
             Deixo vocês hoje com um pouco de humor pra alegrar o sabadão. Até Segunda!!
 


                                                                        Rir Faz Parte  
                                                                              









Pois é!
 
Com Certeza!
Se é verdade... kkkkkk!

Ti Fofoo!

Somos muito evoluidos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)