Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Qual tem sido sua prioridade?

Ei gentee! Esse é o meu primeiro post aqui no blog Primícias, o meu tema quase geral aqui vai ser PRIORIDADES então eu vim hoje compartilhar com vocês o que Deus falar em meu coração ;)

Pra começar quero compartilhar com vocês esse versículo(muito conhecido) e que tem uma mensagem que infelizmente muitos não tem seguido!

"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" Mateus 6.33


A cada dia as pessoas tem se afastado mais de Deus para buscarem as coisas terrenas, bens materiais, sucesso, dinheiro e etc.
Não que seja errado ter uma casa bonita, um celular, um carro, um bom emprego...o errado está no que você tem priorizado, o que você tem feito pra conseguir tudo isso, você tem colocado o desejo de ter tudo isso na frente de Deus? Ou quando você consegue o que tanto queria, o que tanto pedia a Deus para ter, você tem colocado isso na frente dele? O problema de muitas pessoas é que elas tem colocado as bençãos e os sonhos de Deus na frente do próprio Deus, tem deixado Ele em segundo plano, quando Ele deveria ser o alvo principal, o foco, a prioridade! Deus quer nos dá coisas boas, mas ele quer que nós nos entreguemos totalmente à sua vontade, que busquemos a Ele sem esperar nada em troca, buscar ele em primeiro lugar. E o básico, o necessário pra sobrevivermos com certeza já está garantido, a palavra dele mesmo diz que devemos buscar em primeiro lugar o seu reino e todas estas coisas(leia o contexto para entender o que são "estas" coisas" a partir do versículo 25) ele nos dará...no versículo 25 Jesus fala: "Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?" O Senhor nos sustenta, ele nos dá o necessário, mas precisamos buscá-lo de todo coração, buscar mais a sua presença do que as suas bençãos, o Senhor irá te abençoar no momento em que você verdadeiramente se entregar a Ele, não se deixar levar por vontades humanas e sim buscar a vontade Dele, desse Deus maravilhoso, que é soberano, e sabe o que é melhor para nós!

Ore pedindo ao Senhor que o ajude a viver mais de acordo com a vontade dele, peça que Ele te ajude a abrir mão das coisas passageiras para investir em coisas eternas, peça a Ele que retire a ansiedade do seu coração, que o ensine a amar mais, a fazer mais a sua obra, a ajudar mais as pessoas e a adorá-lo, e tudo isso como PRIORIDADE em sua vida! Tire um tempo em seu dia para ler a Bíblia, fale com Deus, mas deixe que ele fale com você também! Lembre-se que Jesus deve ser sempre o alvo da nossa vida, que tudo o que esse mundo oferece é passageiro, tudo passará, mais o amor é eterno, a palavra de Deus é eterna, Deus é eterno e ele tem preparado para aqueles que o amam, os que o adoram, que o buscam, que o esperam, que o servem, além de uma vida repleta de verdadeira paz interior, ele tem reservado a vida eterna pra essas pessoas!

 Se estiver de acordo com sua vontade Deus concerteza quer te dar bons relacionamentos, uma familia, um casamento, a faculdade que você sonha, aquela viagem que você espera...tudo isso! Mas primeiramente pense: o que VOCÊ quer dar a Ele? Ele quer o seu coração, sua disposição, sua confiança...Ele quer ser o centro da sua vida, Ele quer olhar pra você e encontrar um coração disposto a servir e a amar!

Deus tem o melhor pra você, mas primeiro DÊ O SEU MELHOR A ELE! ;D

        "Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração" Mateus 6.19 a 21.

Deixo pra vocês um video rapido, mas que tem uma importante mensagem:


Sejam como a planta do ultimo vaso, que estará crescendo pq busca a Jesus em primeiro lugar!


               
                                                                                                                      Niliane

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)