Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Alegre-se

                                         Ele te salvou!
                                                            Restitui-me a alegria da tua salvação. Salmo 51.12a



Olá pessoal ^^
Hj vou falar de algo ESSENCIAL! Que se não fosse essa essência eu nem estaria aqui escrevendo pra vcs!
E que coisa essencial é essa? É A ALEGRIA DA SALVAÇÃO!!!
Sabe, qual é o maior motivo de muitas pessoas abandonarem o evangelho, abandonarem Jesus? é a perda dessa alegria! É a perda da essência, da gratidão, do brilho do primeiro amor! E eu te pergunto...Vc agradece TODOS os dias pelo sacrifício de Jesus por você naquela cruz? Vc se alegra em lembrar que graças a isso vc tem a vida eterna? Muitas pessoas esquecem disso, mas nós devemos lembrar todos os dias desse precioso sacrifício de Jesus, não podemos nos esquecer disso, pq se nos esquecermos disso, perdemos a gratidão, perdemos a alegria, perdemos a essência!

Jesus, morreu naquela cruz pra perdoar os nossos pecados, pra nos salvar, pra criar um caminho, um elo entre nós e Deus! Se você ler o antigo testamento, ler a história desde o começo você vê o quanto Deus é misericordioso para com seu povo. Ele dá tantas chances, tantas oportunidades, mas o povo continua o desagradando, se afastando a cada dia mais dele...o Senhor é tão bom que podia simplesmente desistir de nós, meros humanos que só tem dado "dores de cabeça", mas não, ele resolveu nos dá um caminho, enviando o seu filho, em forma humana, pra sentir tudo que a gente sente, e pra morrer naquela cruz! Ele sofreu, foi humilhado, mesmo sendo Deus, ele não se exaltou, ele permitiu que fizessem tudo aquilo com ele, por amor a nós! Isso é maravilhoso não é? Mas mesmo assim, nós temos perdido a gratidão por tudo isso! Aceitamos a Jesus, nos arrependemos, vamos de encontro a ele, buscamos viver uma vida que o agrada, mas ai no decorrer do tempo, vamos esfriando...sabe pq? Pq esquecemos do seu sacrificio, esquecemos de agradecer, de lembrar que cada gota de sangue derramada naquela cruz foi por nós, esquecemos que nós não mereciamos tudo isso, que não somos nada, mas que mesmo assim ele nos amou primeiro. E isso ja seria o suficiente não seria? Mas não, ainda assim ele nos dá coisas boas aqui nessa terra também! Nós não merecemos nada! Ele é Deus, e nós meros humanos! Mas ele nos ama, ele nos criou, ele nos deu vida, e um caminho, que se o escolhermos, temos que abrir mãos de muitas coisas, sacrificar o nosso eu, a nossa carne, e viver pra honra e glória dele, mas sabendo que isso tudo vale a pena!

"Pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz." Filipenses 2.6-8

Como tem sido sua oração diária? Ou vc nem orar tem orado? Orar é uma maneira maravilhosa que o Senhor nos deixou pra estarmos ligados a ele, é uma conversa, não é algo muito formal, e sim uma conversa entre amigos, entre pai e filho... Quando você ora, vc só pede pede pede e pede? e quando resolve agradecer, você só agradece pelos as coisas que Deus tem te dado aqui na terra? Não há nada de mal nisso, o mal está em vc esquecer de agradecer o principal: Pelo sacrifício de Jesus naquela cruz, pela vida eterna, pelo amor dele por você! Lembre-se todos os dias desse sacrifício, seja grato, se alegre na salvação! Os dias estão maus, muitas pessoas tem abandonado a fé, pq perderam a alegria, vigie, ore, não perca o brilho, a esperança, a essência! Pq "o diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar..." 1Pedro 5.8 Fiquem firmes, e que o amor de Jesus, seja sempre uma luz que nos ilumine e faça com que nós sejamos diferentes, e que o sacrifício não perca o valor em nossas vidas! Jesus te ama muito e ele morreu POR VOCÊ! Não se esqueça disso!

Deixo pra vocês esse vídeo com a música: Eu vou passar pela cruz, do PG! Lindo vídeo ^^ assistam, reflitam, agradeçam, passem pela cruz e simplesmente se alegrem, pq ele te salvou! Ele te amou primeiro ;)


Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca.Por juízo opressor foi arrebatado, e de sua linhagem, quem dela cogitou? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; por causa da transgressão do meu povo, foi ele ferido.Designaram-lhe a sepultura com os perversos, mas com o rico esteve na sua morte, posto que nunca fez injustiça, nem dolo algum se achou em sua boca.Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando der ele a sua alma como oferta pelo pecado, verá a sua posteridade e prolongará os seus dias; e a vontade do SENHOR prosperará nas suas mãos.iniqüidades deles levará sobre si.Por isso, eu lhe darei muitos como a sua parte, e com os poderosos repartirá ele o despojo, porquanto derramou a sua alma na morte; foi contado com os transgressores; contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu.                                                                                                                      Isaías 53.4-12






Galera! Uma observaçãozinha rsrs, pelos numeros aqui to vendo que nosso blog graças a Deus tem tido muitas visitas! Mas tenho sentido falta do pessoal comentando! Vcs podiam comentar o que tem achado do blog, dos posts, se Deus tem falado ao seu coração ^^ Deixem um recadinho galera, ficaremos muito felizes haha bjs bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)