Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Seja amigo de Deus

Bom dia pra você que acompanha o nosso blog e está lendo esse post..Até agora eu estava me perguntando sobre o que escrever aqui,o que eu vou falar não tem muito haver com respeito mais eu senti o desejo no coração de falar sobre a Graça de Deus nas nossas vidas . 
Graça é favor imerecivel e nós não merecemos nada do que possuímos,todos os dias erramos com Deus e com nós mesmo,damos espaço ao pecado e quando percebemos estamos tão afogados que o pecado acaba se tornando um bicho de estimação, e muitas vezes temos medo de não conseguir sair e pior começamos a gostar do que estamos fazendo mesmo sabendo que Deus não está se agradando do nosso comportamento.Pecamos na fala,em ações e até mesmo em pensamentos e Deus sabe de todas as vezes que pecamos, pelo fato de Deus ser amor e bondoso em misericórdia muitas pessoas pecam conscientes que depois Deus vai nos perdoar, o que é verdade mais elas esquecem que Deus quer um relacionamento de intimidade conosco e que precisamos dessa intimidade com o senhor porque se não temos essa amizade com Deus aos poucos vamos perdendo o habito de ler falar com Deus e deixar ele fala conosco.

Muitas pessoas usam como desculpa para pecar a sua natureza pecaminosa, mas Deus não quer um ser perfeito até porque só Jesus foi  Perfeito nesse mundo,Deus quer você junto com dele. É difícil viver sem pecar, mas temos que rejeitar as bandejas do mundo temos que sair fora do pecado e de  tudo que é impuro.Deus quer você assim como você é mais ele quer o seu melhor ele que ser seu amigo...

Recebemos tanto presentes de Deus não estou falando de coisas grandiosas como carros ,mais o sopro da vida ,o oxigênio um lar coisas simples que fazem diferença em nossa vida,inúmeras vezes através da vida de alguém o senhor nos mostra a sua graça e melhor ainda através das nossa própria vida ele se faz presente e nos mostra seu carinho e zelo, mas infelizmente nem todas as pessoas sabem é que é isso porque não tem intimidade com Deus.
Por experiência própria o que eu tenho a dizer pra vocês é que é maravilhoso,não existe sensação melhor do a de ver e sentir  o cuidado de Deus conosco e se vc ainda não tem essa experiência e quer ter essa intimidade com Deus ,não sabe o que ta perdendo, busque-a enquanto a tempo.O senhor quer ser seu amigo e quer ser o único senhor da sua vida.Não faça do pecado um costume da sua vida ,louve ao senhor em espírito e em verdade.

Essa música fala muito ao meu coração,reflitam na letra:



                         

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)