Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Testemunho fala... E fala alto!


Ei. você mesmo! Era você que eu vi ontem ali no bar bebendo com os amigos? Será que eu  fiquei doido? Até agora nem estou acreditando! Você? Logo você? Que vai a Igreja todos os domingos... Que se diz crente! Crente estou eu agora no que vi ontem. Aahh... Mais essa sua façanha não durou muito tempo, não é? De santo só tem cara.

Viu como é complicado? Testemunho fala sim... E fala alto. Se você é uma coisa na Igreja e lá fora é outra, é melhor abrir os olhos meu amigo! Você não faz idéia de quantos dedos estão apontando pra você. Pensa que é brincadeira? Está totalmente enganado. Brincadeira é o que você faz com as coisas de Deus. Para não julgar ninguém, vou começar de mim. Testemunho é algo que eu devo mostrar, que você deve mostrar, que seus amigos evangélicos devem mostrar. Com testemunho não se brinca.  Pois lá na Bíblia em João 15.26 e 27 Jesus falou aos seus discípulos assim: “Quando, porém, vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que dele procede, esse dará testemunho de mim; e vós também testemunhareis, porque estais comigo desde o princípio.” Agora me responde: Tem como brincar com umas coisas dessas? Preste bastante atenção em quem disse isso. Foi o próprio Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores. Se você, meu amigo, que diz que aceitou a Jesus como seu Único e Suficiente Salvador pessoal, não dá testemunho, de fato não o aceitou. Pois quem o aceita de verdade, nem sente prazer com as coisas deste mundo. E quem não dá testemunho e se diz crente, fica falado é pelas pessoas lá fora. Quer servir a Deus de verdade? Quer ganhar almas pra Jesus? É hora de mostrar que você tem o Espírito Santo no teu coração. É hora de você começar a testemunhar do amor de Deus, de mostrar seus valores, de fazer com que as pessoas falem de você assim: Realmente esse (a) menino (a) é um (a) cristão (a) de verdade. Se Deus te chamou para testemunhar Dele, faça como o apóstolo Paulo e diga como ele disse lá em Atos 20.24 “Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus.” 





                                                                                                      Déborah Gualberto
                                                                          














                                     
                                                                                             
                                                          

                                                             


                                                          
                                                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)