Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Bom dia pessoas que nos acompanham, ontem eu fiquei muito chateada e bastante preocupada com algumas coisas que eu comecei a perceber..
Há alguns dias eu comecei a mexer nesse tal twitter ,e tive certeza que ser crente ta na moda eu já desconfiava mais não sabia que tava tão na moda assim...INFELIZMENTE a galera ta achando que igreja é point pra encontrar os amigos, falar sobre o que  rolou na semana ,se mostra,r enfim tudo menos cultuar a Deus.
Para aquelas pessoas que ainda não tem Jesus como senhor e salvador da sua vida é muito bom elas irem a igreja por causa dos amigos porque se não nem assim iriam, mas  o que  isso tem haver com respeito menina , pois é o triste da história é que aqueles que já se converteram não estão respeitando o momento de culto nem tão pouco estão indo para cultuar ,não respeitam os visitantes que  não são  convertidos não respeitam a igreja e o mais importante não respeitam a Deus,e é triste ver como as pessoas não levam as coisas de Deus a serio, não priorizam as coisas de Deus ,e na maioria das vezes vão a igreja e se dizem convertidos porque está na moda... E  ao invés de ganharmos vida pra Deus o povo de Deus esta se lambuzando com os pratos que o mundo tem oferecido e estão cada vez mais perdidos.Só lamento por saber que as pessoas estão tão fracas a ponto de trocarem Deus pelo mundo.
E os maiores culpados são aqueles que esta na igreja tem a oportunidade de ouvir sobre Jesus e não a aproveitam nem passam adiante, ta certo que nem todo mundo tem o dom de falar,mais a nossa principal arma é o nosso testemunho e é onde mais temos falhado.
As pessoas estão brincando com o pecado e perdendo o temor a Deus, uns podem ate achar pesado, Mais se você num vai respeitar o momento de culto vai ficar atrapalhando é melhor ficar em casa,eu te garanto que você vai perder uma boa oportunidade de louvar a Deus e ouvir mais sobre o seu amor,e pode ate ser a ultima, mas não sabemos,mas as pessoas não pensa assim  muitos se drogam se embriagam para poderem se arrepender depois e esquecem que depois pode ser tarde demais ..
É tão maravilhoso esta na presença de Deus eu não entendo porque algumas pessoas levam as coisas de Deus como uma obrigação ruim que não nos traz alegria, é triste mais o que vou falar é verdade; essa pessoa ainda não se converteu de verdade porque a pessoas convertidas tem temor a Deus, amam servi e respeitam as coisas do senhor.existem também aqueles que se converteram mais esfriaram ,se você se senti frio em relação a obra de Deus cante sempre “senhor,não deixe o meu se esfriar,acendo o fogo em mim “temos tanta disposição para fazermos nossas coisas porque não ter a mesma disposição para servi aquele que mais no ama e se importa.
Pois é vivemos reclamando e esquecemos  de agradecer  a Deus por suas maravilhosas bênçãos e pela sua bondade e misericórdia quando  confessamos o nossos pecados.Vamos levar as coias de Deus mais a serio,vamos respeitar o momento de culto ,e vamos aproveitar o privilégio de ter liberdade de ler a bíblia ouvir e falar sobre o amor de Deus.

1 comentários:

Niliane disse...

Nossa! Falou tdoo Clicia! É isso que todos precisam de ouvir! Realmente Deus tem olhado pra terra, ele tem olhado pras igrejas, e tem encontrado poucos que realmente tem um coração sincero perante ele e que estão ali para buscá-lo mais e adora-lo! Bjs
Deus continue abençoando nosso blog *-*

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)