Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

É Presente de Deus ...


As pessoas vivem em conflitos com as coisas principalmente com as outras pessoas.E é impossível uma pessoa conviver com alguém sem que haja qualquer tipo de desentendimento, afinal todos possuem ideias e pensamentos diferentes, e esses "conflitos" acontecem bastante entre as famílias principalmente com pais e filhos. A maioria desses aborrecimentos é resultante da falta de dialogo.
Muitos pais não tem o costume de conversar com seus filhos, a não ser extremamente o necessário e por causa disso muitos filhos não se sentem a vontade de conversar sobre certos assuntos com os pais.
Qualquer relacionamento é complicado porque todo relacionamento exige amor,compreensão,respeito e no relacionamento de pais e filhos não é diferente mas nem todas as pessoas se respeitam,hoje em dia  infelizmente vemos filhos matando seus pais e o próprios pais abusando de seu filhos,as pessoas estão perdendo a essência do que a família representa, os filhos estão esquecendo de  honrar pai e mãe e os pais esqueceram que o filhos são herança de Deus.

Pais e filhos não são perfeitos,nem sempre um agrada o outro ,mais não deve ser por isso que devemos viver sem nos preocupar como se nada tivesse acontecendo,pelo contrário temos que fazer de tudo para que  esses desentendimentos não aconteçam.Uns dos principais fatores das brigas entre pais e filhos esta relacionado a LIBERDADE que o filhos tanto querem e os pais tanto proíbem.Os pais não podem sufocar seus filhos e nem deixa-los soltos de mais ,só que alguns pais são muitos radicais e os filhos por querem essa tal liberdade de qualquer jeito se rebelam,e o erro está ai, nós filhos temos que obedecer ,da mesma maneira que os pais não podem nos sufocar nós temos que esperar o tempo certo de fazer as coisas e parar de querer viver tudo de uma vez,pensamos tanto no amanha que esquecemos de viver o hoje,e acabamos fazendo coisas que vão refletir de uma forma negativa no futuro.Perdemos tanto tempo na internet ou fazendo qualquer  outra coisa e não passamos tempo nenhum com nossa família,mesmo que sua família não seja a mais perfeita ou correta do mundo ela é um presente de Deus na sua vida.
Vivemos reclamando de nossos pais e esquecemos de agradecer  a Deus por suas vida ,por mais que achemos que nossos pais não nos merece ou não nos ama devemos perdoar e ama-los..


Existem muitos pais que não estão se importando nem um pouco com seus filhos e vice-versa, mas quem não vive com pai ou  mãe tem uma pessoa que se preocupa, podem ate não demonstrar muito carinho, algumas pessoas tem essa dificuldade, mas não podemos e nem devemos esquecer de agradecer a Deus todo dia por termos alguém que se importe com nós.E se o nosso pai ou nosso responsável precisa de uma coração transformado peça a Deus que quebrante o coração dele e o seu para que um possa respeitar o outro e viver em unidade com amor e compreensão.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)