Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tempo...precioso tempo!



Bom dia, Boa tarde, Boa noite galeraa ;) não sei o horário que estão lendo esse post! haha Só sei que Deus quer falar ao coração de vocês, mas é claro, vocês tem que estar abertos a isso ^^

Bom, de uns tempos pra cá eu estava refletindo muito sobre o tempo, pois afinal gente não é só eu que to achando que o tempo ta passando muuuitooooooo rápido né não? Realmente os dias, os meses, os anos parecem que estão mais curtos haha, mas não gente o tempo é o mesmo, ele não diminuiu ou aumentou não, a grande questão é: O QUE NÓS TEMOS FEITO COM O NOSSO TEMPO?

É isso mesmo que a gente tem que se questionar...o tempo está ai...Deus nos dá 24 horas, 1.440 minutos, 86.400 segundos todos os dias, mas o que a gente tem feito com eles? Eu estava me perguntando isso, e estava percebendo que não estava o aproveitando direito, e quero mudar isso, e eu desafio você também a refletir sobre isso e juntos vamos aprender a aproveitar melhor o tempo!
Sabe, a vida aqui na terra passa rápido, e a gente tem que saber "viver essa vida"! Tantas pessoas por ai desperdiçam suas vidas, achando que o certo é curtir ao máximo, viver o hoje sem pensar nas consequências, liberdade uhuul \o/ vamos fazer o que a gente quiser, fazer a nossa vontade, realizar todos os nossos desejos por que a vida é curta e etc, outras já estão no oposto, não querem saber de viver, não querem saber de nada, estão cheias de rancor, ou simplesmente deixam a preguiça, o desanimo tomarem conta, cruzam os braços e deixam a vida passar! São dois extremos totalmente diferentes não são? Mas nenhum dos 2 é uma maneira agradável de viver! Deus deseja que nós vivamos uma vida que seja para honra e glória dele, uma vida que o agrada, uma vida equilibrada. Enquanto estivermos aqui temos que aproveitar o nosso tempo para fazer a obra dele, o principal é: investir em coisas que serão eternas, e a obra de Deus com certeza é. E fazer amizades, firmar relacionamentos, ajudar o próximo, amar... e se divertir? é claro que sim, mas desde que tudo seja agradável aos olhos de Deus, e que esteja de acordo com a sua palavra! Não precisamos de seguir o padrão de "aproveitar" desse mundo, por que para o mundo aproveitar é beber, ir pra balada, fumar, "pegar", fazer loucuras e outras expressões que estão sempre ligadas ao "curtir". Vamos curtir sim, mas vamos curtir segundo os padrões de Deus, respeitando a si mesmo e ao próximo e sempre honrando ao Senhor, procurando ser como Jesus e deixando com que isso reflita em todas as áreas da sua vida!
Muitas vezes a gente precisa de abrir mão de muitas coisas por que servirmos ao Senhor, mas lembre-se "...Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens" Atos 5.29b É Deus que é a nossa prioridade, é ele e somente ele que é digno do nosso louvor e adoração e se temos tempo, é graças a ele que o temos! O tempo é um presente de Deus, se você o tem, quer dizer que você tem vida, que você tem oportunidades, você pode sonhar, você pode realizar muitas coisas se forem da vontade de Deus , saiba usar desse tempo tão precioso porém passageiro da maneira correta e Deus vai te honrar por isso!



Chega de seguir os padrões desse mundo e de achar que a vida é curta demais por isso temos que aproveitar sem medir as consequências e chega também de desânimo e preguiça, chega de cruzar os braços e deixar simplesmente a vida passar. Não seja um extremo nem outro, mas simplesmente seja COMO JESUS! Vida a vida pra glória de Deus, ajude ao próximo, ame e permita ser amado, faça a obra de Deus, faça algo por alguém, leia a bíblia, ore, louve, estude, trabalhe, mas não deixe também que o trabalho, os estudos, os afazeres ocupem grande parte do seu tempo, curta sua família, seus amigos, a natureza maravilhosa que o Senhor criou, dê valor as coisas simples da vida, se livre das preocupações e entregue tudo nas mãos de Deus! Deus é o dono do tempo, mas VOCÊ decide o que fazer com ele...iai vamos usá-lo para glória de Deus?



Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei TUDO para a glória de Deus. 1 Coríntios 10.31

                                                                             
                                                                         
                                                                                 Niliane

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)