Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

sábado, 1 de outubro de 2011

Rir faz parte! / Rolou na semana(26 a 30/09/2011)

Olá pessoal ;D
Mais uma semana se passou graças ao nosso Deus que nos permitiu chegar até aqui né? Só de pensar que tantas pessoas não chegaram até aqui hein? já é um GRANDE motivo de gratidão a Deus, tipoo obrigada Senhor: eu to vivaa \o/ haha e mesmo se não tivessemos né, seria graças a Deus tbm rsrs O viver é Cristo e o morrer é LUCRO! HAHA' Mas se estamos aqui é pq Deus ainda tem um propósito aqui pra gente e glórias a ele por isso *-*
Bom rapidinho vamos lembrar o que rolou na semanaa...
Segunda Feira a Clícia Leane escreveu o post: Seja amigo de Deus
Terça-feira a Déborah Gualberto(que inclusive faz aniversário hj rsrs) 15 aninhos! Parabéns amigaa *-* ela escreveu o post: Testemunho fala... E fala alto!
Quarta-feira Eu Niliane Souza escrevi o post: Alegre-se...
Quinta feira a Izamara Cristina escreveu o post: Falta de inspiração que graças a Deus ele deu inspiração a elaa rsrs o Senhor nos capacita ;)
e por fim na Sexta-feira a Niliene Souza escreveu o post: Um caminho

Tudo pra honra e glória de Deus ^^ Agora vamos rir um pouco? haha

Rir faz parte!

Primeiramente deixo pra vcs esse vídeo beeeeeem legal e engraçado do LUeTERO, que fala desse tema tão interessante rsrs Assistam vcs vão gostar:



Tirinhas super legaais haha:


















Aqui em baixoo fica o lugar pra vcs comentarem ^^ Comentem galeraaaa ;)

Hj o Rir faz parte/ Rolou na semana fooi by: Niliane Souza haha Fiz com mto carinho gente rsrs espero que tenham gostadooo! Bjsssssssssssss

1 comentários:

Karolina disse...

haha mt engraçado, gostei do video *-*

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)