Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Simplismente somos felizes!


Bom dia pessoas, no dia de hoje vamos refletir um pouco sobre como somos vistos pela sociedade.

Rebeldes, revoltados, retardados, inconformados são uma das muitas formas das pessoas se referirem a nós. Eu sempre escutei que adolescência é a melhor fase da vida de uma pessoa,realmente é uma fase muito boa e aparentemente a mais difícil,todo mundo sabe que é a fase de escolhas o que deixa mais difícil ainda,porque escolher algo que não queremos ou não sabemos é muito difícil,mas pelo fato do tempo correr muito rápido as vezes no sentimos pressionados e escolhemos sem saber direito o que estamos fazendo.

Pior do que ser chamado de rebelde ou coisa de tipo é ser excluso de alguma ideia ou movimento por causa da tal maturidade, algumas pessoas desenvolvem a mente primeiro, outras levam mais tempo para poder compreender melhor e por causa a maioria das pessoas que já passaram da fase da adolescência se sentem experientes e sábios demais e assim acaba reprimindo e ignorando o que o adolescentes sentem e pensam por acharem que ainda não alcançaram a maturidade necessária para poder opinar e fazer parte do mundo.

Em minha opinião um dos grandes motivos de alguns adolescentes de hoje não se interessarem por coias como política, educação e problemas sociais é a falta de espaço que é no dado, talvez se tivéssemos responsabilidades relacionadas a esses fatores em nossas cidades a compromisso seria maior, mas só vamos ganhar esse espaço quando demonstrarmos mais interesse. Diferente do que o mundo pensa a adolescência não é uma fase só de curtir é a frase de aprender com os erros e mudar para não repeti-los.
Mas nao podemos nos esquecer de curtir conforme a vontade de Deus,muitos incredulos acham que estamos na igreja doidinhos pra curtir o mundo,isso acontece infelizmente porque nao sao todos que estao na igreja que buscam a Deus em espirito e em verdade,e é só com o nosso testemunho que podemos calara a boca dessas pessoas temos que mostra pra elas o quanto somos feliz longe de prazeres mundanos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)