Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vivendo e aprendendo

Boa tarde peoples !
Eu demorei para postar hoje pq eu tava sem net mais agora já ta tudo bem !
Hoje vamos refletir um pouco sobre nosso comportamento com nossos irmãos biológicos e nossos irmãos cristo.
Nem todos tem o privilegio de terem irmãos, nem tanto,para alguns não é vantagem nenhuma... Mais irmão é bom tirando que o fato de ter que dividir a atenção dos pais e mais algumas coisas é muito bom, eu imagino que ser filho único deve ser muito triste por mais que briguemos com nossos irmãos é muito melhor ter alguém pra brigar do que num ter ninguém.
Brigas discussões existem em qualquer lugar,em casa então nem se fala quem nunca gostou de ver o pai ou mãe brigando com o irmão não sabe o que é ser irmão kkkk , só que com o tempo vamos crescendo a madurecendo as brigas (porrada) vão acabando porque já não tem mais graça e é ai que vem o companheirismo a confiança que todos os irmãos devem ter uns com os outros.
E não é só com os nossos irmãos de sangue que temos desavença com os nosso irmão em cristo também afinal cada um tem um ponto de vista nem sempre a concordância.
Muitas pessoas dizem que não gosta de seus irmãos mais Deus no ensina a sermos  diferentes,assim como nossos amigos por mais que não possamos escolher, nossos irmãos são presente em nossa vida, e se temos irmãos é porque foi e  é propósito de Deus.
Realmente a amigos mais chegados que irmãos, mais devemos dar valor tanto para nossos  irmãos de sangue ou em cristo,porque depois dos nossos pais recoremos sempre a eles.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)