Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O verdadeiro melhor!

Eei pessoas amadas por Deus =D
Outubro chegou...ano praticamente acabando rs, estamos aqui... mais um mês, que será cheio de surpresas boas de Deus pra nós! Quem concorda diz amém haha Surpresas que com certeza serão o MELHOR dele pra gente! Mas o que seria o melhor?


Sabe, o nosso problema é que muitas vezes achamos que determinada coisa é o melhor pra gente, porque aos nossos olhos aquilo parece ser o melhor! Mas a questão é, o nosso melhor é o melhor de Deus? Nem sempre...a verdade, é que a maioria das vezes não pq a gente tem uma "grande mania" de querer colocar as nossas vontades na frente da de Deus, principalmente quando a gente está ansioso ou querendo muito certa coisa, a gente se engana achando que aquilo que queremos ou que conseguimos é o melhor! E acaba que depois nós nos frustamos e muitas vezes ainda questionamos Deus perguntando pq ele tirou aquilo de você, ou pq determinada coisa não deu certo, mas Deus nos mostra que aquilo aconteceu pq ele tem algo muito melhor, é a famosa frase: Deus faz hoje e entendemos amanhã! Pq no momento pode ser que a gente não entenda mas depois a gente vê o quanto Ele é maravilhoso por impedir que vc fique com menos que o melhor!

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR,porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos."  Isaías 55.8,9
                                         
Nós seres humanos estamos limitados a sentimentos, inseguranças e outras coisas que nos impedem de enxergar o melhor. Deus não. Ele é onisciente, ele sabe de todas as coisas, ele conhece os mais profundos dos nossos pensamentos! Se nós o buscarmos mais, ler mais a sua palavra, orarmos, ter mais intimidade, a cada dia a gente vai entender mais a vontade dele pras nossas vidas. Nós somos imperfeitos, Deus é perfeito, o caminho dele é perfeito, e quando a gente olha pra trás e vê o que Deus já fez em nossas vidas a gente percebe o quanto ele é maravilhoso! Tantas coisas que ele deixou de nos dar, ou que tirou de nós, mas que hoje percebemos que é pq ele tinha algo muito melhor não é? Talvez vc ainda não percebeu isso, tente enxergar com os olhos espirituais e você verá, se ainda não percebe saiba que vc ainda perceberá! Sabe pq? Pq TUDO que Deus faz tem um propósito, e tudo que ele deseja é nos dar o melhor, basta vc crê nisso, esperar nele e procurar entender a sua vontade!

Lembre-se que Deus te conhece de verdade e ele sabe o que realmente é o melhor pra você em todas as áreas da sua vida. Ele é como um pai, que se preocupa com seus filhos, e quer dar o melhor a eles, mas também nos disciplina quando precisamos, dá uns "puxãozinhos de orelha" pq ele nos ama *-* Siga o caminho de Deus, que te levará a lugares muito mais altos, lá na frente vc vai ver que o verdadeiro melhor não é aquele que te deixa feliz momentaneamente e depois vem a tristeza, as consequências ruins, a culpa, o verdadeiro melhor trás paz ao coração, o melhor não te faz errar, o melhor te aproxima mais de Deus. Jesus não morreu por vc naquela cruz em vão, foi pra que você vivesse pra ele, e esse foi o melhor presente que Deus nos deu, mas ele é tão bondoso que ainda nos permite viver o melhor nesta terra, basta querermos, e aprendermos que os momentos bons e ruins, os de ganho e de perda, todos tem um propósito e tudo é pro nosso bem, pq Deus nos aperfeiçoa pra chegarmos ao MELHOR!


Obrigada Jesus, por me oferecer o melhor, mesmo eu não merecendo *-*  Te amo!!!
                                                   
Niliane


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)