Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Declaração de amor

Eeeeei gentee *-*
Primeiramente peço desculpas por semana passada não ter escrito no blog, algumas pessoas até me cobraram rsrs, mas hoje estou aqui haha ^^
e vcs devem ta estranhando esse título aquii, alguns devem ter pensado: huuuuuum essa ta apaixonadaa, vai fazer uma declaração de amor pra alguém kkkk
mas...
eu vou fazer uma declaração de amor mesmo, uma declaração de amor por alguém que me ama mtooooo, e q independente do que eu faça ou deixe de fazer não deixa de me amar...e esse é Jesus ;)
Sabe pessoal, eu to mto feliz!!! Eu sempre falo que felicidade é estado de espiríto, q apesar das circustâncias nós devemos estar felizes, pq??? pq a nossa felicidade está em Cristo, está na salvação, então independe de circustâncias ruins né ^^ E apesar das ciscustâncias eu permaneço feliz, e grata a Deus por tdo! E segunda-feira eu tava pensando em algumas coisas e lembrei do post q eu ainda teria que escrever e pensei: meu Deus vou simplesmente escrever um post declarando meu amor por ti, e agradecendo por tudoo q tem feito por mim, pq o Senhor é bom em tdo q faz!!! Mesmo que as coisas pareçam ruins é o Senhor que ta sempre agindo fazendo com q TUDO coopere pro nosso bem(pq amamos a Ele ^^)
Então eu simplesmente digo: Deus, obrigada por tudo que o Senhor tem feito por mim, obrigada pelas situações boas e ruins, que na verdade as ruins, são só ruins aos meus os olhos, humanos, limitados, que não entendem tudo, mas que aos teus olhos, divinos, ilimitados, e que sabe de todas as coisas, são coisas sempre boas, que sempre tem um propósito por trás! Eu simplesmente te glorifico pelo que tu és, o Senhor é muito bom, misericordioso, maravilhoso, um verdadeiro pai, que cuida dos seus filhos da melhor forma possível! Eu aceito tua repreensão Deus, pq recebendo ela isso prova que sou tua filha, a tua palavra mesmo diz isso! Obrigada por mesmo eu não merecendo, eu receber coisas boas de ti, quando eu menos espero, o Senhor me surpreende! Eu te amo Jesus, obrigada por me amar primeiro, por morrer por mim, por me salvar *-* Tu és tudo o que eu tenho, sem ti não sou nada!  E eu podia escrever um texto enormeeeeeee aqui, mas isso nao bastaria Senhor, as minhas palavras vão ser poucas, mas são verdadeiras, o Senhor sabe! Mais uma vez digo: TE AMOO! E me perdoa Senhor pq eu falho muito, me perdoa por mtas vezes, mesmo que sutilmente, eu querer fazer a minha vontade...mas Deus eu quero fazer a tua vontade, que é boa, perfeita e agradável pra mim! Eu sei que o Senhor tem o melhor pra mim em tdo! E eu confio em ti! Nada vai me separar do teu amor!!! Quero que o Senhor olhe pra mim e encontre a cada dia um coração disposto a te adorar, te servir e fazer a tua vontade, continua me moldando Senhor, como já tens feito, me moldando pra tua obra, me moldando pra receber o melhor e me moldando pro céu *-* Obrigada por tudo!!!


E uma coisa falo pra vcs, sejam gratos a Deus por tdo q vcs tem, e por tudo que vcs passam... Deus está no controle de tudo, simplesmente confiem! Ame-o com todas as forças, busquem fazer a vontade dele, e se alegrem na salvação! Vc que ainda não conhece essa alegria, Jesus está de braços abertos pra te receber, vá a Ele como vc está, e vá como o coração disposto, que ele te tranformará e vc nunca mais será o mesmo! Terá paz no coração e as coisas vão ficar muito mais simples, pq o mundo é que complica tudoo, mas o caminho de Deus é perfeito, não há acaso, tudo tem um propósito, e se lembrar disso tranquiliza o nosso coração, e tudo fica bem melhor! Aflições a gente passa mesmo, Jesus mesmo disse que passaríamos por isso, mas Ele tbm diz: Tende bom ânimo eu venci o mundo!(João 16.33)

E deixo essa música do Paulo Cesár Baruk pra vcs ouvirem, essa canção linda que tbm se torna as minhas palavras a Deus *-* ouçam, mas ouçam com o coração, e que tbm essa seja sua canção para Deus hoje ^^


Um abração pra todos ;)
Niliane

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)