Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

Snag a Button

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Um mundo...

...colorido cor de rosa com renda, perfume cheio de fofura, coraçãozinhos com Fada madrinha, Príncipe encantado e Felizes para sempre é esta a visão do mundo e que as pessoas pensam que as mulheres desejam... Ta certo que a maioria das mulheres já desejaram algo mais ou menos assim, e muita gente sabe que o mundo da fantasia é tão sedutor que às vezes queremos ficar presos lá.
        Porém a Mulher evolui, amadurece e pensa, ou melhor, ela tem certeza que a realidade não se compara a uma terra de fantasias...  O Nosso mundo é um confronto de gigantes e guerreiros sedentos de poder, antes a mulher era uma mera expectadora deste tipo de vida...  Alienada. Mas hoje as mulheres são guerreiras, e comandantes estão à frente das batalhas, Porém elas sabem da trégua, sabem como poucos homens o valor do detalhe do sorriso do olhar.

O problema maior é que hoje se criou a imagem de uma Super-mulher aquela que acorda cedo, faz o café da manha, leva os filhos a escola, trabalha, enfrenta o trânsito, volta pra casa cuida mais dos filhos, reserva uma atenção especial pro marido e durante esse tempo todo ela está sempre feliz, disposta, linda, impecável e sem Retocar a maquiagem! Uma grande mentira, pois no meio de uma agenda tão preenchida, muitas vezes as mulheres sentem dificuldade em encontrar um tempo único e exclusivo para tratar de si e da sua aparência. Cuidados estes que, lhe são exigidos, por vivermos numa sociedade onde a imagem é muito valorizada, e o que acaba acontecendo é a mulher infeliz..  vivendo uma rotina sem saber a razão de tudo, sem ter amor próprio. Cuidado mulheres não caiam na cilada de pensar que você pode tudo sozinha e pior de achar que se nao consegue sozinha é porque não vale nada. Mais uma mentira.
Homens Valorizem a mulher que você tem do lado, se ainda não tem aprenda a ir valorizando, pois homem que não dá assistência abre pra concorrência e PERDE a preferência! Mulheres não tentem serem felizes sozinhas, se ame pra poder amar os outros... Assim você vai ser uma super mulher, mas que erra também sempre aprendendo com os erros. Lembre que seu valor é maior que o de finas jóias. Aquele mundo cor de rosa, hoje no século XXI vai se tornando cheio de cores, sentimentos e objetivos...
Nenhuma mulher é igual a outra! Para muitas de nós o Rosa é indispensável já para outras o Rosa não é tão bom assim, são Mães, Donas de casa, Professoras, Amigas, Filhas, Médicas, Pedreiras, Engenheiras, Advogadas, Biólogas, Presidentas, Musicistas, Filosofas, Esposas. São Tradicionais, Liberais, Antigas, Modernas... Enfim são mulheres de atitude. E aquele mundo colorido é onde ela realiza suas vontades, desejos e luta para isso.
        A fantasia é muito linda... Mas sentir e viver é muito melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra gente aqui no blog... elogios, sugestões, o que tem que melhorar, sua opnião sobre algum assunto dos posts, se Deus tem falado ao seu coração...ou então somente um abraço rs, seu recadinho é muito importante ^^ que Deus fale a cada dia ao seu coração ;)